O objetivo e compromisso da Gente que Cresce é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo:
1. Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do solicitado.
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.
2. Formas de devolução
O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do e-mail: atendimento@gentequecresce.com.br
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Gente que Cresce se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.2 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Gente que Cresce se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.3 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias uteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Gente que Cresce se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Gente que Cresce terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Gente que Cresce.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Gente que Cresce nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Gente que Cresce. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@gentequecresce.com.br.